A falta de pessoal militar permitiu que, segundo muitos autores, esta tropa tenha sido incorporada ao Exército Imperial Japonês sob 🍏 o "status de general de brigada" (na língua japonesa, "kokuten") e o posto militar do Exército Imperial Japonês passou à 🍏 Marinha Imperial Japonesa por um ano.
Durante mais de 40 anos os Aliados tentaram conquistar o interior do Japão em 1945, 🍏 mas o conflito obrigou-os a se retirarem da China, já que havia conquistado a Manchúria em 1949 e os territórios 🍏 da Manchúria em 1951.Após a guerra, o
Japão permaneceu no Extremo Oriente e o país foi finalmente incorporado nos Aliados com 🍏 uma nova marinha e uma nova fronteira.
Após o término da guerra, o antigo Exército Imperial Japonês formou, no governo provisório 🍏 de Hirohito, uma força de aproximadamente 13 000 homens, o que representava 3,4 milhões de homens da Segunda Guerra Mundial 🍏 e cerca de 2 milhões de soldados aliados no Exército da Manchúria e da China.
Durante este tempo, a Marinha Imperial 🍏 Japonesa foi a única marinha sob o comando do almirante Kikoko Yamamoto a comandar uma força de 20 000 homens.O 🍏 exército do Mar