" que inicialmente produzia a plataforma Steam depois de fazer parte de um grupo online chamado "Team Fortress".
O "Feat Loose" đ€ foi lançado no dia 27 de janeiro de 2012, foi um produto de um "game show" e foi lançado em đ€ 17 de junho de 2013 no "Feat Loose".
Depois, foi lançado em 2 de abril de 2014 (um jogo que foi đ€ inspirado no ""The Master Chief System"", sendo este o primeiro jogo da sĂ©rie com motor grĂĄfico totalmente co-escrito pela "Feat đ€ Loose" como uma peça de arte), em
10 de abril de 2014 (a sequĂȘncia foi projetada de modo a ser lançado đ€ como parte do "Feat Studios" em abril do mesmo ano), em 28 de maio de 2014 (a sequĂȘncia foi projetada đ€ de modo a ser lançado como parte do "Feat Studios" em maio do mesmo ano), em 8 de maio de đ€ 2014 (a sequĂȘncia foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Featasco" em junho), em 8 de junho đ€ de 2014 (a sequĂȘncia foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em junho, em um đ€ teste de cem segundos no Xbox
Live Arcade, em um teste do Microsoft Windows, em setembro de 2014), em junho, no đ€ dia 14, como parte do ĂĄlbum de mĂșsica "The Master Chief System" em 16 de agosto, em 28 de agosto đ€ (a sequĂȘncia foi pensado de forma a ser lançada como parte do "Feat Studio" em julho), 26 de agosto de đ€ 2014 (a sequĂȘncia foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em 17 de đ€ outubro de 2014 (a sequĂȘncia foi projetada de modo a ser lançada como parte do "Feat Studios" em setembro), em đ€ 29 de outubro de 2014