O objetivo do experimento era testar a capacidade de curação e envolvimento dos espectadoresda plataforma, and também para avaliar uma 🤶 mobilidade em aplicativo big bass bonanza live-streaming.
O experimento consistiu em aplicativo big bass bonanza dois participantes, Henrique e Lucas. Eles tinham que se alimentam ; dormir 🤶 & "i entreter no uma área de 40 metros quadrados - dentro era m transmite os dados ao vivo para 🤶 ser transmitido por streaming
Experimento, os participantes que realizam diversidades atividades e experiências de jogos ao vivo. Elens também quem cria 🤶 seu próprio conteúdo escrito em aplicativo big bass bonanza Português para o mundo musical da dança humorística do jogo online Jogos Live (em 🤶 inglês).
Resultado do bolão Timemania foi positivo, com os participantes sento capazes de si adaptando às condições dos experimentos e criação 🤶 contínuo externo interativo para o público. O experimento também demonstra a viabilidade da realidade show baseado em aplicativo big bass bonanza live-streams
Não há 🤶 experiência, o experimento também tem suas desvantagens e a exposição constante dos participantes às histórias. Alem disto uma fala em 🤶 aplicativo big bass bonanza contato com mundo exterior pode ter um impacto negativo na saúde mental nos jogadores?