O PokerStars, uma das maiores plataformas de poker online do mundo, teve seu domínio apreendido em 15 de abril de 💷 2011, pelo Escritório do Promotor dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova Iorque. Alegou-se que o site estava 💷 infringindo leis federais de fraude bancária e lavagem de dinheiro.
De acordo com relatos, o U.S. Attorney's Office for the Southern 💷 District of New York prendeu e encerrou o PokerStars.com e alguns de seus competidores, sob a alegação de que as 💷 empresas infringiam as leis federais de fraude bancária e lavagem de dinheiro.
Antes da apreensão do PokerStars e de outros sítios 💷 de poker online, alegou-se que estavam infringindo leis federais de fraude bancária e lavagem de dinheiro.
Embora não se saiba exatamente 💷 como o PokerStars e outros sítios de poker detectam o uso de VPN, alguns métodos prováveis incluem:
Os websites armazenam endereços 💷 IP de servidores VPN conhecidos. Assim que se estabelece uma conexão de um dos endereços IP conhecidos, o sítio sabe 💷 que o tráfego vem de uma Rede Privada Virtual.