Infância e juventude [ editar | editar código-fonte ]
Filho de Carlos Alberto Soares e Maria Eleniza, Everton nasceu na cidade 🔑 de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 22 de março de 1996. Em casa de aposta para presidente do brasil 2007, aos 11 anos de 🔑 idade, chegou às categorias de base do Maracanã Esporte Clube. No Maracanã, chamou a atenção do São Bernardo, e após 🔑 3 meses foi reprovado, depois disso ele até cogitou em casa de aposta para presidente do brasil desistir do futebol, mas seu pai o incentivou a 🔑 não fazer isso. 2009 foi o ano em casa de aposta para presidente do brasil que Everton chegou no sub-15 do Fortaleza. Ao seus 17 anos 🔑 foi contratado pelo Grêmio.
Everton é casado com Isa Ranieri. Eles vivem em casa de aposta para presidente do brasil Portugal e têm um casal de filhos.
Categorias 🔑 de base [ editar | editar código-fonte ]
Everton começou casa de aposta para presidente do brasil carreira no Maracanã Esporte Clube, clube de casa de aposta para presidente do brasil cidade natal, 🔑 Maracanaú. Com a camisa do Maracanã, Everton disputou seus primeiros campeonatos, foi selecionado em casa de aposta para presidente do brasil uma peneira para fazer teste 🔑 no São Bernardo, clube do ABC paulista, depois de três meses foi reprovado. Em casa de aposta para presidente do brasil outubro de 2011, aos seus 🔑 15 anos, chegou nas categorias de base do Fortaleza, onde conheceu o ex-jogador Jorge Veras, famoso nos clássicos Gre-Nais dos 🔑 anos 80, foi ele (Jorge Veras) que deu oportunidades para o jovem Everton no Fortaleza, reconhecendo seu talento e chamando 🔑 a atenção de casa de aposta para presidente do brasil velocidade, inteligência e finalização. Com o excelente começo no Fortaleza, Everton chamou a atenção de vários 🔑 clubes, incluindo: Grêmio, Internacional e alguns clubes paulistas, chamando atenção até mesmo do Manchester City. Em casa de aposta para presidente do brasil 2012, durante a 🔑 disputa da Copa Carpina, em casa de aposta para presidente do brasil Pernambuco, o jovem atleta chamou muita atenção, e o Grêmio foi o primeiro a 🔑 apresentar uma proposta ao jogador. O rival Internacional chegou a brigar pelo atleta, porém eles queriam oferecer um período de 🔑 teste no clube, proposta que foi rejeitada pelo Fortaleza, fechando assim com o Grêmio, com o contrato de empréstimo por 🔑 um ano. Após o bom desempenho nas categorias de base do Grêmio, foi contratado em casa de aposta para presidente do brasil definitivo pelo Tricolor Gaúcho, 🔑 dividindo seu passe entre 90% para o Grêmio e 10% para o Fortaleza.[2][3][4]