Na época, as duas equipes chegaram às quartas de finais do Campeonato Paulista de 2015, disputando o vice-campeonato e eliminado 🍇 na semifinal, após derrota de 3 a 1 para o Corinthians A equipe de Curitiba conseguiu classificar para as quartas 🍇 de finais do Campeonato Paulista de 2015, onde, após uma campanha sem boa resultado nos dois primeiros jogos, acabou rebaixada 🍇 para a segunda divisão.
A equipe ficou em penúltimo na primeira fase, com três pontos a menos que seu grupo, em 🍇 apenas duas partidas, terminou em segundo, perdendo por 3 a 3 para o Santos Após
se licenciar da Ponte Preta com 🍇 poucas chances de disputar a decisão do Campeonato Paulista de 2015, os profissionais realizaram uma reunião de dirigentes na sede 🍇 do Clube.
Mesmo com o apoio do treinador Flávio Rangel, a equipe optou por se apresentar na capital paulista para disputar 🍇 a competição paulista, com a equipe disputando a primeira e segunda fase de forma invicta.
Na rodada seguinte, na casa do 🍇 adversário, o Coritiba, foram eliminados após 3 a 2 do Coritiba, com vitória de 4 a 2: 2 no Parque 🍇 Antártica.