Em 23 de julho de 2015, um contingente de seis mil soldados da Organização do Exército do Norte e da 🎉 Guarda de Defesa do Povo dos Estados Unidos cruzaram o Estreito de Malaca a fim de participar de um extenso 🎉 confronto contra o Exército do Norte.
O "Comando de Convocados" recebeu informações contraditórias sobre o número de aviões norte-coreanas a serem 🎉 lançados na Coreia para que eles pudessem ser usados para bombardear o Vietnã.
O Exército Norte, que enviou unidades de manutenção 🎉 para a Coreia naquele momento, informou que os alvos selecionados para o MIN estavam em posições defensivas e que todos 🎉 os alvos deveriam ser destruídos.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos, seguindo o "Mapa de Combate Aéreo", informou que as 🎉 forças sul-coreanas estavam passando mais rapidamente sobre o controle das áreas de controleda Coréia.
O "Comunidade de Nações Unidas para Segurança 🎉 e Cooperação da Ásia e do Pacífico" declarou que a situação em meio a batalha de Long Marchatta era "muito 🎉 preocupante".