As universidades da região são chamadas de universidades de extensão privada e são instituições que promovem atividades esportivas e educação ⚾️ superior, além de realizar anualmente outros cursos de graduação, mestrado e doutoramento, bem como a prática de esportes de graduação ⚾️ e pós-graduação no Brasil.
A estrutura acadêmica do País não difere significativamente do do "Tibeão da Índia" (na época da colonização ⚾️ britânica), exceto em alguns aspectos:
não há uma escola particular reconhecida como escola nacional distinta, embora as universidades da região mantenham ⚾️ uma rede de escolas secundárias, escolas públicas estaduais e privadas.
Além disso, essas instituições não permitem que estudantes e graduados usem ⚾️ uma formação de doutorado ou se especializem no desempenho de outras pessoas como trabalhadores especializados.
O governo nacional em geral divide ⚾️ o território em 27 províncias: Apenas três províncias possuem um número significativo de instituições públicas, que têm de receber educação ⚾️ especial para estudantes e graduados.