Põe na conta deles, por exemplo, a generosidade de apresentar as 'bandas dos amigos' seja em faz o bet aí suporte entrevistas, em faz o bet aí suporte 🤶 covers nos shows, ou em faz o bet aí suporte qualquer oportunidade que houvesse. Da primeira entrevista na Rádio Fluminense até o palco do 🤶 Rock In Rio, de anônimos eles passaram a promessa. Vital e faz o bet aí suporte moto se transformou em faz o bet aí suporte um dos primeiros 🤶 hits daquela geração e lhes rendeu o convite para gravar um disco profissional, como faziam as bandas que eles adoravam. 🤶 A mudança de conceito não mudou o espírito e a generosidade. Carregando a reboque faz o bet aí suporte turma, foram os primeiros a 🤶 gravar uma música de Renato Russo e fizeram Brasília entrar no circuito até então dominado por cariocas, ajudando a redefinir 🤶 fronteiras.
Aliás, falando em faz o bet aí suporte Rock In Rio, também está na conta deles boa parte do sucesso das bandas nacionais naquele 🤶 evento que foi a primeira grande experiência do show business brasileiro. Dali pra frente, os palcos melhoraram, as turnês cresceram, 🤶 as rádios deram espaço e a TV se abriu a toda uma nova cultura jovem forte e representativa que emergia. 🤶 Aquele grupo de artistas relevantes era a prova disso. Havia um novo país nascendo e a trilha sonora era a 🤶 dessa rapaziada. Depois do bom lançamento de 'Cinema Mudo', da série de hits e sucessos que vieram a reboque de 🤶 'O Passo do Lui' e da apresentação histórica no Rock In Rio, veio 'Selvagem?'. E aí, a conta cresceu muito.
Põe 🤶 aí a primeira realização concreta de um álbum brasileiro pop em faz o bet aí suporte que as referências anglo-americanas do rock eram fundidas 🤶 com sonoridades locais e latinas - sobretudo as jamaicanas. Ali os Paralamas colocavam os primeiros tijolos daquilo que seria melhor 🤶 compreendido e bem sucedido apenas na década seguinte. Nessa busca, eles ainda encontraram uma forma de ser mais populares, de 🤶 fazer o rock nacional ir além da classe média e, ao mesmo tempo, de torná-lo música de exportação. Turnês pela 🤶 América Latina e pelos Estados Unidos fizeram dOs Paralamas a primeira banda brasileira reconhecida internacionalmente. E nessa eles foram parar 🤶 no tradicionalíssimo Festival de Montreux. Dessa apresentação, tiraram o disco 'D'.
A nossa conta com eles já estava ficando cara, quando 🤶 veio 'Bora-Bora'. Ali eles resolveram mudar ainda mais a linguagem pop brasileira, oficializando o naipe de metais como parte tão 🤶 vital quanto guitarra, baixo e bateria. Além disso, radicalizaram de vez na fusão com sons afro-caribenhos. Os arranjos mudaram, as 🤶 dinâmicas de palco também e, de quebra, eles ainda nos ofereciam faz o bet aí suporte primeira leva de canções indefectíveis quando o assunto 🤶 era dor-de-cotovelo, ressentimento e mágoas de amor. Os cacos de um coração estilhaçado afiavam a pena de Herbert e o 🤶 tornavam um compositor ainda maior. 'Big Bang' veio na sequência para tentar explodir o que havia em faz o bet aí suporte volta. Herbert 🤶 seguia remoendo dores amorosas e ainda aproveitava para cantar o jeito brasileiro - não necessariamente o jeitinho - de sobreviver 🤶 em faz o bet aí suporte tempos desleais. A hiperinflação, as primeiras desconfianças sobre o regime democrático e a coletiva falta de rumo asfixiavam 🤶 aquela geração que, anos antes, cantava a esperança no futuro. Mais uma vez, eles eram a voz dos seus contemporâneos. 🤶 E vai pondo na conta, vai pondo...
Virada aquela década, a desilusão chegou ao talo em faz o bet aí suporte 'Os grãos'. O país 🤶 - apesar de collorido - estava sem cor, como a capa do disco. Depois de seis álbuns lançados em faz o bet aí suporte 🤶 oito anos de carreira, viria a ânsia de se renovar e se expor ao risco, como fizeram Beatles, Stones, Beach 🤶 Boys e todas as outras bandas que se tornaram maiores que a vida. Programações eletrônicas e samplers poderiam soar quase 🤶 ofensivas quando a banda envolvida tinha Herbert, Bi e Barone. Mas os limites precisavam ser testados. Sobre o fio da 🤶 navalha que se anda nessas horas, eles atravessaram a primeira metade da década. A nossa dívida com eles já era 🤶 grande, mas ainda assim, ninguém aliviava. No aperto, foram nossos hermanos argentinos que bancaram as contas naquele momento. O clima 🤶 de recessão, que só se encerraria com o Plano Real, definitivamente não parecia combinar com aqueles riscos todos, mas eles 🤶 bancaram. As baixas vendas de 'Os Grãos' e os questionamentos da imprensa nacional não os fizeram aliviar. Na sequência, nos 🤶 deram 'Severino', ainda mais duro, seco, abstrato e direto. Novos experimentos eletrônicos. Rock cru. A Argentina tinha abraçado os caras 🤶 e, como resposta a nós mesmos, eles apontavam para um certo sertanismo. Tom Zé e Brian May. Poucos quiseram ouvir 🤶 o disco, mas os shows sempre lotavam.