Entre 2003 e 2006, o incorporador era essencialmente uma casa porting. Eles concluíram aproximadamente 30 projetos para os sistemas operacionais ⚽️ Microsoft Windows e Macintosh, baseados em jogo de casanik franquias populares como X-Men, Spider-Man e Shrek.
Em 2006, eles retornaram ao desenvolvimento de ⚽️ jogos originais com as versões de console de Bee Movie Game,[2] inspirado no longa-metragem da DreamWorks Animation. Como parte do ⚽️ media blitz da Activision E3 2007, foi anunciado que a Beenox era o desenvolvedor por trás da versão para Windows ⚽️ do jogo Spider-Man da Activision Spider-Man: Friend or Foe, lançado em jogo de casanik outubro de 2007.[3] Eles lançaram as versões para ⚽️ Xbox 360, PlayStation 2, PlayStation 3, Wii e Windows de Monsters vs. Aliens e as versões de console de Guitar ⚽️ Hero Smash Hits. A Beenox desenvolveu posteriormente os jogos Spider-Man, Spider-Man: Shattered Dimensions, Spider-Man: Edge of Time, The Amazing Spider-Man ⚽️ e The Amazing Spider-Man 2.
Após a saída do fundador Dominique Brown em jogo de casanik dezembro de 2012,[4] o foco do estúdio ⚽️ mudou de liderar o desenvolvimento de jogos originais para realizar uma série de tarefas de suporte nas supermarcas da Activision: ⚽️ Skylanders e Call of Duty. Em jogo de casanik 2024, a Beenox trabalhou em jogo de casanik conjunto com a Mercenary Technology para trazer ⚽️ Call of Duty: Black Ops III para PlayStation 3 e Xbox 360.[5]
Em março de 2024, a Beenox anunciou que abriria ⚽️ um segundo escritório em jogo de casanik Montréal, Quebec, aumentando seu quadro de funcionários em jogo de casanik 20%. Polloni vai liderar o novo ⚽️ estúdio.[6]