Tentativa de fazer do Ursinho Pooh um personagem de terror em aplicativo de fazer jogo de futebol "Sangue e mel" fracassa e dá origem a 💸 um filme que não assusta nem faz rir; longa está em aplicativo de fazer jogo de futebol cartaz nos cinemas Califórnia Filmes/Divulgação
E se o ursinho 💸 Pooh, aquele da camisetinha vermelha, fosse um assassino sanguinário? O conceito, que até poderia ser curioso na forma de um 💸 curta-metragem - ou, então, numa esquete do programa “Saturday night live” -, está em aplicativo de fazer jogo de futebol cartaz nos cinemas brasileiros com 💸 "Ursinho Pooh: Sangue e mel" e todos os seus desnecessários cem minutos de duração.
Ter a liberdade para fazer algo, porém, 💸 não significa que devemos fazer tal coisa. Mesmo assim, o britânico Rhys Frake-Waterfield escreveu, dirigiu e coproduziu a versão do 💸 gênero terror de Pooh.
Com um orçamento de menos de US$ 100 mil, o filme faturou mais de US$ 5 milhões 💸 nas bilheterias dos Estados Unidos, graças à obra de Milne.
O diretor, é claro, já anunciou uma sequência com um orçamento 💸 muito maior e outros projetos sinistros. Pelas entrevistas que deu no lançamento, todas as suas ideias parecem ter a ver 💸 com algum outro personagem infantil também em aplicativo de fazer jogo de futebol versões tenebrosas, como Bambi, Peter Pan, Teletubbies e Tartarugas Ninjas.