No mundo do futebol, existem muitas histórias de tras bastidores que às vezes nunca são contadas. Uma dessas histórias é 7️⃣ a de por que o Real Madrid recusou a contratação do lendário jogador brasileiro, Ronaldinho. De acordo com uma entrevista 7️⃣ do jornal espanhol, El Pais, oReal Madrid decidiu não contratar Ronaldinho porque achavam que ele fosse "feio demais", afetando negativamente 7️⃣ a marca do clube.
Neste artigo, vamos explorar a história por trás desse movimento surpreendente e como isso afetou a carreira 7️⃣ de Ronaldinho e a imagem do Real Madrid.
A História
Em 2001, durante o mandato do então presidente do Real Madrid, Florentino 7️⃣ Pérez, o clube decidiu não contratar Ronaldinho porque um associado de Pérez disse que ele era "feio demais", o suficiente 7️⃣ para "afundar a marca do clube". Em vez disso, o clube decidiu contratar David Beckham, buscando o mercado asiático e 7️⃣ a imagem que o clube queria projetar.
É interessante notar que, a esta altura, Ronaldinho já era amplamente considerado um dos 7️⃣ melhores jogadores do mundo.