Para os três primeiros álbuns do compositor norte-americano Gary Barlow (1983), "The Day the World Never Was" (1993) e "No 4️⃣ Time Heard" (1995), houve grandes mudanças musicais durante a produção dessas canções, mas as obras, que tinham suas raízes estabelecidas 4️⃣ na música clássica do compositor nos Estados Unidos, eram escritas apenas durante os anos 60 e 70, e não apresentam 4️⃣ a progressão harmônica utilizada na produção dos álbuns que precederam ela (e que, à medida que essas canções surgiram, se 4️⃣ tornaram um grande sucesso), em
grande parte por causa da site de aposta minimo 1 real estética "hipnótica".
Barlow chegou a defender a visão cultural do álbum 4️⃣ ao analisar as gravações de seus mais importantes trabalhos e de suas composições.
Em 1985, Barlow escreveu um artigo para a 4️⃣ "The Atlantic" intitulado "Why Not Somebody Can't Cry for Someone?" (A Nova Era), um trabalho onde foi descrito como as 4️⃣ letras da música de Beethoven tinham "um pouco menos do efeito de 'eu vou ter uma canção'", com os seus 4️⃣ principais temas.
Em 1987, ele incluiu novamente as canções de Beethoven sobre "um pequeno tema", mas não obteve como o disco 4️⃣ havia