VALOR: O valor das cartas segue do Ás (mais alta) até o 2 (mais baixa).
PREPARO: O baralho é distribuído por 🌛 completo, ficando cada jogador com 13 cartas. Após olhar vença o jogo mão, o jogador escolhe 3 cartas para passar para outro 🌛 jogador, na seguinte ordem: 1. para o jogador à vença o jogo esquerda, 2. para o jogador à vença o jogo frente, 3. para 🌛 o jogador à vença o jogo direita, e 4. não se passam cartas entre os jogadores. Esta ordem se repete até o 🌛 fim do jogo.
REGRAS: O jogador que tiver o dois de paus deverá começar o jogo, iniciando com ele. Os jogadores 🌛 devem seguir o naipe iniciado. Se não tiver uma carta do naipe iniciado, poderá jogar qualquer uma, exceto durante a 🌛 primeira rodada, quando não pode jogar uma carta de copas ou a dama de espadas (Q♠). O jogador que jogar 🌛 a carta mais alta do naipe iniciado vence a rodada e começa a rodada seguinte. O jogador que iniciar a 🌛 rodada poderá usar qualquer carta, exceto uma de copas, se ainda não foi usado na rodada.
PONTUAÇÃO: Cada carta de copas 🌛 vale -1 ponto, a dama de espadas (Q♠), também chamada de "Miquelina" vale -13 pontos, as demais cartas não possuem 🌛 valor algum. Se um jogador possui todas as 13 cartas de copas MAIS a dama de espadas (Q♠), pontua 0 🌛 e faz com que todos os outros jogadores pontuem -26 pontos cada um. Esta jogada é conhecida como "Acertar a 🌛 Lua". É contra a etiqueta do jogo alertar os outros jogadores sobre uma possível tentativa de "Acertar a Lua", pois 🌛 o jogo é individual, e esta é uma jogada considerada de equipe. Cada jogador inicia o jogo com 100 pontos 🌛 e, quando um jogador fica com 0 pontos, o jogo acaba. O jogador com maior pontuação é o vencedor.
VARIAÇÕES: No 🌛 jogo normal, inicia-se com 100 pontos; no jogo rápido, com 75.