A jogabilidade de Black é essencialmente de um jogo de tiro em quanto custa criar uma casa de apostas primeira pessoa direto. Os jogadores só podem 💶 carregar duas armas por vez; portanto, é necessária estratégia na escolha de armas, com armas com características diferentes. O jogador 💶 também pode carregar granadas, que podem ser lançadas sem troca de armas. Minas terrestres e granadas podem ser detonadas prematuramente, 💶 atirando nelas.
O jogo é baseado em quanto custa criar uma casa de apostas missões, com cada missão separada por um
em quanto custa criar uma casa de apostas live-action. Em quanto custa criar uma casa de apostas 💶 dificuldades mais altas, há mais objetivos que devem ser concluídos antes que o jogador possa progredir. Esses objetivos extras envolvem 💶 a coleta de vários documentos de inteligência, projetos ou a destruição de partes do ambiente. Tudo isso é indicado pela 💶 mudança de cor da mira no HUD quando o jogador aponta para o objeto relevante.
A conclusão bem-sucedida dos objetivos em 💶 quanto custa criar uma casa de apostas todas as missões em quanto custa criar uma casa de apostas todas as dificuldades acima de 'Easy' resulta na concessão de Armas de Prata (balas 💶 infinitas) e no desbloqueio da M16-A2 (um rifle M16 com acessório lançador de granadas de 40 mm) como a arma 💶 padrão inicial com granadas de 40 mm infinitas. Quando desbloqueados, esses recursos são permanentes e não podem ser removidos até 💶 o início de uma nova história.
O enredo de Black acontece na Inguchétia e na Chechênia, na Rússia. O protagonista é 💶 um agente de operações Black da CIA, o sargento de primeira classe Jack Kellar (interpretado por Marty Papazian). Kellar conta 💶 a maior parte da história em quanto custa criar uma casa de apostas primeira pessoa em quanto custa criar uma casa de apostas um interrogatório quatro dias após o início dos eventos.
Kellar 💶 é um membro inadequadamente disciplinado de uma unidade de operações da CIA e um veterano de vários conflitos, incluindo Guatemala, 💶 Colômbia, Irã e Croácia. O interrogador desconhecido (interpretado por Paul Pape) questiona Kellar sobre uma operação de contrabando de armas 💶 e terroristas chamada Sétima Onda (Seventh Wave), que foi responsável por vários ataques terroristas. Kellar é informado de que, a 💶 menos que ele coopere, ele e suas ações serão desclassificadas, o que significa que ele será condenado em quanto custa criar uma casa de apostas tribunal 💶 conjugal, desonrosamente dispensado e preso pelo resto da vida. Embora inicialmente resistente, Kellar finalmente concorda em quanto custa criar uma casa de apostas contar quanto custa criar uma casa de apostas história.